terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Dos encontros agradáveis!

No dia 15 de Janeiro, eu e David conhecemos grandes pessoas que até então só conversávamos pelo  twitter. Flávia Braun, Camila Salvatti, Denison Mendes, Maíra Viana e Eduardo Gonçalves, pessoas bacanas, agradáveis, escritores de alma sensível e uma humorista a Camila Salvatti, igualmente de alma sensível. A gente sempre pode ter uma surpresa não agradável nesses encontros, não é mesmo? Mas foi totalmente ao contrário... Todas as pessoas, legais! "Gente da gente", sabem como é? Que tem afinidades e com o tempo se tornam grandes amigos.
Pois, sempre gostei de humor, mas digo humor inteligente, não humor estúpido que irrita qualquer cidadão de bom senso. Me identifiquei com Camila, essa é a grande verdade, pois sempre adorei pessoas espirituosas que conseguem ver o lado engraçado das mais diversas situações. Achei o canal da Cia Calma Beth! no youtube (Aqui) e adorei o que vi!
Quem me conhece sabe, que valorizo demais o artista que não tem a grande mídia, ou tem pouca mídia. Gosto de ver todo o trabalho e fico fã, quando me agrada. Humor, é muito difícil me agradar, algumas vezes vejo vídeos e penso : "Hã?" e essa reação acontece justamente com os "humoristas famosos" , é a mesma resistência que tenho com alguns escritores famosos, que já ganharam fama e sabem que podem produzir qualquer coisa que as pessoas vão consumir, é só colocar o "nominho" não importa o conteúdo.
Pois, fiquei fã do trabalho da Camila Salvatti e mesmo com vergonha ( sim, eu sou uma criatura envergonhada, mesmo que alguns pensem o contrário) enviei um texto meio de humor que eu e David escrevemos em parceria, pois achei que ela poderia aproveitar para os vídeos.  O resultado foi que ela gostou e pediu mais um e ontem pela tarde depois de uma conversa pelo msn pediu outro. Eu e David, escrevemos o texto "encomendado" e aí está o resultado no vídeo que a Camila fez:

Nenhum comentário:

Postar um comentário